sexta-feira, janeiro 20, 2006

Bom ano

12 comentários:

Pedro Nobre disse...

Bom ano

Pato Correa disse...

Gracias por visitar mi blog, espero ser parte de tus amigos bloggeros, un abrazo

Pato Correa disse...

Beta que pasa con tu blog, espero que vuelvas a comentar, aprovecho para presentarte al Cote(www.rancaguaemprende.blogspot.com)gran amigo y bloggero, si puedes visitalo, un abrazo y besos

Momoberry disse...

C Valente disse...

linda rosa
saudações amigas

CIELO disse...

Preciosa!

cielo

Betania Lisboa disse...

Oi que lindo, adorei seu blog.
Ficarei feliz em receber sua visitinha no meu Diário Virtual.
beija-flor.net
Desejo uma linda quinta-feira para você.
Fique com Deus.

O Profeta disse...

Atravesso o céu em sonhos
Três aves do mar, três raios de sol, três punhais
Seguem-me apontados à solidão
Ah este vento que sopra nos brandais



Um feliz domingo para ti



Mágico beijo

Poemas e Cotidiano disse...

Que linda rosa!
Vejo o ano chegando como essa rosa: Fresca, cor-de-rosa, guardando sonhos e com o caule da esperanca!
Um beijo
MARY

Folhetim Cultural disse...

Parabéns pelo blog e pelos textos... Tenho um blog chamado Folhetim Cultural gostaria que visita-se este é o endereço: informativofolhetimcultural.blogspot.com
Vamos trocar conhecimentos...
Ass: Magno Oliveira
Folhetim Cultural

Folhetim Cultural disse...

Olá se recorda de mim? É o Magno Oliveira do Blog Folhetim Cultural, há muito tempo não lhe visito e eu também a ti, como anda seu blog? O Folhetim Cultural a cada dia crescendo. Agora temos espaço para contos, poesias, crônicas, charges e muitas outras coisas que espero que goste.

Blog: informativofolhetimcultural.blogspot.com
E-mail: folhetimcultural@hotmail.com
o Blog agora tem até twitter: twitter.com/folhetimcultura ou @folhetimcultura

Espero por ti abraços!

Maria disse...

No início deste dia venho te pedir paz saúde sabedoria força humildade Cristo Luz 💥da Luz💥 iluminai 💥este meu dia🌞 amém ❤